#livrosquetransformamvidas

Termos e condições

CLIENTE

1.1 Para fazer um pedido conosco, você deve ter mais de 18 anos de idade, aceitar a entrega em nossa área e ter um cartão de crédito ou débito válido para nós e em seu nome.

1.2 Reservamo-nos o direito de recusar qualquer pedido ou suspender sua conta conosco a nosso critério.

1.3 Nossos Termos e Condições serão aplicados quando você fizer seu pedido.

 

SUA CONTA

2.1 Se desejar, você pode configurar uma conta online conosco para facilitar cada visita ao nosso site. Se você fizer isso, receberá um nome de usuário e uma senha para usar sempre que fizer um pedido conosco.

2.2 Você é responsável por todas as atividades em sua conta. Você deve garantir que seu nome de usuário e senha sejam conhecidos apenas por você e que o acesso ao seu computador seja restrito para impedir qualquer uso não autorizado da sua conta. Você deve nos informar imediatamente se acredita que sua senha se tornou conhecida por outras pessoas ou foi ou pode ser usada de maneira não autorizada.

2.3 Verifique se as informações que você nos fornece estão corretas e atualizadas e nos notifique o mais rápido possível de quaisquer alterações.

2.4 Certifique-se de que você leu nossa declaração em nossa política de privacidade.

 

CONTRATO

3.1 Este site é operado pela Ed.Dufaux. Depois de fazer um pedido, confirmaremos seu pedido enviando um e-mail para o endereço de e-mail que você forneceu. Este e-mail listará todos os produtos que você encomendou, o preço e os detalhes da entrega. Esta não é uma aceitação por nós. Um contrato juridicamente vinculativo só surgirá quando concluirmos a entrega das mercadorias.

3.2 Se você inseriu um endereço de e-mail incorreto e não recebeu confirmação de compra por e-mail e / ou quaisquer outros detalhes estão incorretos, cabe a você entrar em contato conosco para alterar seus detalhes e não podemos ser responsabilizados pela inserção de informações incorretas ou a filtragem de spam do seu provedor de serviços de e-mail.

 

ALTERAR OU CANCELAR O CONTRATO

4.1 O e-mail de confirmação que enviamos definirá a hora mais recente em que você poderá alterar ou cancelar seu pedido, com até 2 horas da confirmação. Observe também que não podemos alterar ou cancelar o pedido de entrega no dia seguinte.

4.2 Caso deseje cancelar seu pedido após o horário limite ou após o horário festivo, mas antes da entrega, poderemos cobrar integralmente um valor igual ao valor ou ao pedido, incluindo qualquer custo de entrega.

4.3 Qualquer cancelamento deve ser enviado por e-mail para [email protected]  dentro do prazo de até duas horas após o pedido.

4.4 Se você solicitar mercadorias indisponíveis por qualquer motivo, notificaremos você e enviaremos um produto de substituição com o seu pedido ou organizarmos um reembolso total ou um voucher no prazo de dois dias úteis.