Emoções Que Curam - Culpa,Raiva,Medo Como Forças Libertadoras

R$59,90 R$47,92

Cálculo de frete:


Corra! Apenas 8 unidades no estoque

Descrição do livro

Autor: Wanderley Oliveira (Médium)
Pelo Espírito: Ermance Dufaux

Sinopse da obra Emoções Que Curam 

No último livro da Série Harmonia Interior, Ermance Dufaux conclui um ciclo de estudo sobre as emoções primárias, revelando uma forma terapêutica de viver.

MEDO,RAIVA E CULPA...Qual o porquê dessas emoções?

As emoções primárias como o medo, a tristeza, a alegria, o amor e a raiva, são os fios condutores da nossa evolução espiritual. Elas são instintivas e cumprem funções no nobres na arquitetura da vida mental.

Aceitar as emoções é uma forma terapêutica de viver porque quem as aceita faz o uso de duas medicações essenciais para sua cura: a adequação do pensamento à realidade e o desenvolvimento da autoaceitação. E assim, evitamos o autoabandono.

Esse clima interior de acolhimento à realidade produz a resignação e evita fixações nos aspectos sombrios da vida. A cura e a redenção são caminhos individuais e intransferíveis, frutos do merecimento e do trabalho pessoal e solicitam o concurso louvável do tempo, da paciência, da disciplina e da persistência. O amadurecimento emocional nos convoca a enfrentar nossas emoções pelo bem da nossa própria sanidade e de nossa libertação.

O futuro acena para singularidade humana e não para cópias uns dos outros. O importante é florimos como somos e onde fomos chamados. Quanto mais padrão, menos legitimidade; quanto mais uniformidade, menos criatividade; e quantos mais normas, menos autenticidade.

Ficha Técnica da obra Emoções Que Curam

  • Editora: Dufaux
  • Médium: Wanderley Oliveira
  • Espírito: Ermance Dufaux
  • ISBN: 978-85-63365-28-6
  • Gênero: Auto Conhecimento
  • Páginas: 274