Um Encontro Com Pai João

R$55,10 R$44,08

Cálculo de frete:


Descrição do livro

Wanderley Oliveira
pelo espírito
Pai João de Angola

                                 

Editora: Dufaux
Médium: Wanderley Oliveira
Espírito: Pai João de Angola
ISBN: 978-85-63365-76-7
Gênero: Romance

Páginas: 220

Ano de lançamento: 2015

                                                                                                                                      

Sinopse:

 

Pai João de Angola lança novo livro

 

O livro conta a história de Sabrina, uma jovem mulher, que está à beira de um colapso emocional, disposta a buscar o autoextermínio. Está no auge do sofrimento em sua vida. É infeliz no casamento, pois seu marido, além de infiel, a maltrata fisicamente. Tem problemas em educar seus filhos e se relacionar com eles, embora os ame. Vive assoberbada por inúmeras atividades domésticas, não tendo tempo e ânimo para cuidar de si. Na verdade está completamente perdida. Ao buscar ajuda em um centro espírita vai descobrindo que por trás de todos os seus problemas existe um medo básico que trava toda a sua vida. Ao longo da obra, devidamente amparada pelos encarnados e desencarnados que lhe querem bem, vai superando seus medos e tomando contato com a sua força de se libertar e ser feliz.

 

A obra também fala do valor de uma psicoterapia, da necessidade do autoconhecimento, dos tipos de casamentos programados antes do reencarne, dos processos obsessivos de variados graus e do amparo de Deus para nossas vidas por meio dos amigos espirituais e seus trabalhadores encarnados. Narra também, em detalhes, a dinâmica das atividades socorristas do centro espírita.

 

“Pai João de Angola mais uma vez nos brinda com um conteúdo espiritual libertador. Depois de Fala, Preto Velho e Abraço de Pai João, livros lançados pela Editora Dufaux, chegou a terceira pérola desse autor espiritual – Um encontro com Pai João. Nosso querido preto-velho continua suas instruções luminosas, orientando-nos, desta vez, a respeito do medo e como superá-lo na caminhada de experiências da vida.” 

 

Wanderley Oliveira