Formas de Pagamentos


Queridos(as) leitores(as) da Editora Dufaux, existem três formas de pagamento em nossa loja virutal. Todas as modalidades são intermediadas pela Pagseguro, um serviço da UOL que garante toda a sua segurança. São elas:
 

1. Cartão de Crédito (PagSeguro)

Pagamentos pelo cartão de crédito em até 18 parcelas, sendo em até 4 vezes sem juros. Pode ocorrer um período de até 2 dias para a confirmação de pagamento, feita automaticamente pela instituição financeira. Caso não ocorra confirmação do pagamento dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado pela Pagseguro.
 

2. Boleto Bancário (PagSeguro)

Existe a opção de pagamento via boleto bancário gerado pela Pagseguro. O prazo para a confirmação depende do tipo de pagamento escolhido pelo cliente. Pagamento por boleto exige o prazo de compensação bancária, que é de 1 a 5 dias úteis. Isso depende de como o cliente pagou o boleto: em dinheiro, em cheque ou por net banking. Pagamento de boleto por cheque é o mais demorado para compensação. 

3. Transferência Bancária (PagSeguro)

Nesta modalidade disponível apenas para alguns bancos conveniados ao PagSeguro, você paga diretamente da sua conta bancária, sem usar cartão. A segurança é garantida pela utilização do sistema de net banking do seu banco, com total segurança. A lista de bancos disponíveis muda sem aviso prévio, mas no momento contempla Banco do Brasil, Banrisul e Itau. 

Sobre o Desconto de 5% para pagamentos à vista

A Editora Dufaux oferece a seus clientes um incentivo para o pagamento à vista, em boleto, transferência ou cartão de crédito, de cerca de 5% do valor da compra. O valor exato varia a cada compra, de forma que ainda não conseguimos destacar o valor correto junto do preço na loja. Importante: O desconto é aplicado apenas no ambiente do PagSeguro, por isso, você irá precisar continuar a compra até o final para recebê-lo. Antes da confirmação final, você verá o valor correto com o desconto aplicado, por isso não se preocupe e siga tranquilo no processo da Compra.